html> LOGSIS otimiza o monitoramento dos equipamentos da sua empresa

O supervisório LOGSIS, desenvolvido pela Sistel, realiza o monitoramento e controle remoto a distância, através do smartphone, tablet ou notebook/computador, de equipamentos elétricos que não contam com interfaces de comunicação, servindo como um intermediador de dados entre os equipamentos e o cliente.

Explicando melhor o conceito de supervisório, significa um sistema destinado ao armazenamento de informações sobre um processo de produção, com dados fornecidos de sensores de captura dentro dos equipamentos elétricos.

É possível integrar o LOGSIS em diversos ambientes e equipamentos sem grandes dificuldades, já que foi empregado no seu desenvolvimento tecnologias da Indústria 4.0 e Internet Das Coisas (IoT), visando a facilidade em monitoramento e configuração.

O supervisório pode controlar, por exemplo: câmaras frias de frigoríficos, sistemas de ar-condicionado de grandes empresas, monitoramento de esteiras industriais, tensões de equipamentos de alto consumo com funcionamento ininterrupto, controle do funcionamento de ventiladores de granjas, entre outras aplicações.

Como o LOGSIS funciona?

O supervisório permite monitoramento e controle remoto de todos os status, entradas e saídas dos equipamentos elétricos das empresas. O seu Dashboard, que é o painel com todas as informações do sistema, é simples e intuitivo, apresentando alta densidade de funcionalidades e permitindo a integração nos mais diversos locais e equipamentos.

O usuário pode monitorar os mais diversos equipamentos através das entradas ou Modbus, que é um protocolo de comunicação de dados utilizados em sistemas de automação industrial, e controlar as saídas para acionar outros equipamentos manualmente ou automaticamente.

Como benefícios, o Logsis gera relatórios completos do funcionamento de todos os equipamentos elétricos monitorados, tem o recurso de agendador de comandos, traz alerta aos usuários de todas as intercorrências reportadas nos equipamentos e é facilmente configurado e operado pelo smartphone, tablet ou computador, desde que conectado à internet.

Características importantes do LOGSIS:

  • 7 entradas digitais
  • 1 entrada analógica
  • 4 saídas digitais a relé
  • Comunicações Modbus (RS-485), WiFi, GPRS e SMS

Veja outros benefícios:

  • Personalização: adequação de funcionalidade de acordo com a necessidade do usuário.
  • Economia: evita custos adicionais, como supervisão humana 24h.
  • Diagnóstico: Aponta possíveis falhas sem a necessidade de uma visita técnica.

Para saber mais sobre o LOGSIS, acesse https://logsis.sistelengenharia.com.br/

Clique aqui para mais informações.
Open chat
1
Olá tudo bem ?
A Sistel Engenharia esta preparada para auxiliar você em seus projetos.
Como podemos Ajuda-lo(a) ?