Gerador para hospital
SISTEL É A PRINCIPAL FORNECEDORA DE GERADOR PARA HOSPITAIS DE BAURU E REGIÃO
31/05/2017
Gerador para empresa dicas

Garantir o fornecimento próprio de energia elétrica para sua empresa reduz prejuízos de trabalho interrompido e equipamentos danificados

Toda empresa que não possui um gerador próprio de fornecimento de energia elétrica já deve ter passado pela seguinte situação: dia de pico, intenso trabalho, quando do nada há uma queda de energia. Os computadores que não possuem nobreak desligam rapidamente, perdendo o trabalho que estava sendo realizado. Isso sem contar nas máquinas que param de rodar e, no caso de condomínios residenciais, elevadores, portões elétricos e outros sistemas que utilizam eletricidade.

Há também os prejuízos em residências, onde muitos moradores perdem eletrodomésticos ou alimentos congelados/resfriados por quedas abruptas ou se sentem desconfortáveis com a falta de energia em casa.
Seja por falha na rede ou eventos climáticos, uma empresa, indústria, residência ou condomínio não podem sofrer o risco. Uma opção para suprir essa necessidade é o gerador de energia diesel, utilizado para geração de energia em áreas que não há cabeamento elétrico público e em fornecimento ininterrupto de eletricidade. Ou seja: qualquer problema que ocorrer na rede elétrica, o gerador assegura o fornecimento de energia normalmente.
Entre os benefícios do gerador de energia está, ainda, o fluxo contínuo de voltagem, sem os famosos picos, oscilações ou quedas da rede. Ele protege os equipamentos da empresa de possíveis danos e otimiza o trabalho desenvolvido, que não será interrompido porque “não tem eletricidade”.

Possuímos o gerador de energia ideal para você!

A Sistel Engenharia trabalha com diversos tipos de geradores de energia(residenciais a industriais) com ampla faixa de potência, atendendo as necessidades do cliente. Faça sua cotação conosco pelo telefone: (14) 3011-5757 ou pelo nosso site www.sistelengenharia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *