SISTEL É A PRINCIPAL FORNECEDORA DE GERADOR PARA HOSPITAIS DE BAURU E REGIÃO

Tecnico manutenção em gerador
GERADOR DE ENERGIA – O QUE É MANUTENÇÃO PREVENTIVA
29/05/2017
Gerador para empresa dicas
A HORA CERTA DE TER UM GERADOR EM SUA EMPRESA
06/06/2017
Gerador para hospital

O Ministério da Saúde, em 6 de dezembro de 1977, publicou a Portaria nº 400 – Normas e Padrões sobre Construções e Instalações de Serviços de Saúde, a qual possui o capítulo – Normas Técnicas Sobre Instalações Elétricas, item 6, dizia que todo hospital, obrigatoriamente, deveria ter uma fonte de energia de emergência em caso de apagões, para que nenhum equipamento vital utilizado sofresse durante o corte. Esta Portaria estabelecia também que “a inobservância as normas e padrões aprovados por esta portaria constitui infração à legislação sanitária federal tal como configurado na Lei nº 6437/77”.

Mesmo com a lei quase completando 40 anos, vários hospitais públicos e privados ainda não adquiriram grupo moto gerador, colocando milhares de pacientes em risco e gerando mau funcionamento da entidade. Todos esses descasos com a saúde vem gerando uma onda de debates no meio politico, pois vários hospitais alegam não possuir orçamentos para esse tipo de aquisição, mas como o deputado Alexandre Roso, frisou no debate a saúde não é apenas dados e verbas, mas sim um dever do hospital e estado para com o paciente.

“Constituição prevê que a saúde é direito de todos e dever do Estado, não podendo qualquer cidadão subjugar-se às deficiências do sistema. A aquisição de equipamentos não pode ser vista como mera despesa”, afirma Roso.

Para o deputado a obtenção dos geradores é essencial não apenas para manter os serviços de energia, mas também para impedir danos aos equipamentos. ”Um paciente internado em uma UTI não pode ficar um minuto sem energia. Além disso, é comum vermos equipamentos inutilizados por danos causados em decorrência da falta de energia”, finaliza.

Agora para a deputada Sueli Vidigal, o investimento em geradores é a melhor alternativa para diminuir a transferência de pacientes.

”Vemos todos os dias casos de pacientes que precisam ser transferidos por falta de energia elétrica nas unidades de atendimento. A aquisição dos geradores diminuiria o gasto com essas transferências e não coloria em risco a vida destes pacientes. Além de evitar que cirurgias sejam interrompidas”.

SISTEL Engenharia é a Principal Fornecedora de Gerador Para Hospitais de Bauru e Região

Segundo o administrador Ronaldo Encarnação, gerente operacional na Sistel, hoje a empresa é a responsável pela manutenção e locação de geradores para hospitais de todo o interior paulista, e que a empresa possui equipe de engenheiros e técnicos especialistas que ficam de prontidão 24 horas por dias, 07 dias por semana, independente de feriados ou finais de semana.

Saúde é algo que não da margem para erros, e a SISTEL Engenharia oferece 03 fatores primordiais para essas entidades, o que nos leva sempre ser escolhidos, são elas:

  • Mobilidade, temos oficinas moveis que permite atender com agilidade a qualquer momento, com eficiência e eficácia.
  • Disponibilidade, possuímos contratos diferenciados de manutenção, ao qual realizamos manutenções preventivas e corretivas a qualquer dia em qualquer horário.
  • Qualidade, todos nossos técnicos são certificados e passam por treinamentos constantes.

Caso você seja responsável por alguma unidade de saúde ou pelo setor elétrico, teremos o maior prazem em atendê-lo pelo nosso site www.sistelenhgenharia.com.br ou telefone (14) 3011-5757” conclui o gerente.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *