DICAS DE COMO ALUGAR UM GERADOR PARA O SEU EVENTO

imagem de um gerador de energia
COMO É COMPOSTO UM GERADOR DE ENERGIA?
23/05/2017
Tecnico manutenção em gerador
GERADOR DE ENERGIA – O QUE É MANUTENÇÃO PREVENTIVA
29/05/2017
Dicas de como alugar um gerador para eventos

Gerador para eventos pode ser o diferencial do sucesso para o fracasso

Organizar um evento é uma grande dor de cabeça, tantos detalhes para pensar, fornecedores para avaliar, mas imagine depois de toda essa correria, quando o seu grande evento está ocorrendo acaba a energia? Qual seria o seu prejuízo? Quanto afetaria a sua credibilidade? Quantos riscos isso geraria para sua equipe, marca e principalmente clientes? Realmente tal cenário é uma catástrofe, mas que qualquer um está à mercê.

Para evitar esse constrangimento a melhor opção é alugar um gerador para o seu evento, mas aí vem uma grande dúvida qual equipamento escolher para não ficar na mão, e qual a potência necessária. Para tomar uma decisão, primeiro deve se analisar qual o tipo de evento, o número de convidados, se o evento contará com iluminação, banda, DJ, fotógrafo, bartenders entre outros.

Depois você vai precisa saber quantos e quais aparelhos serão utilizados no momento, e qual a demanda de energia que cada um dos equipamentos, e com essas informações você multiplica o gasto de cada aparelho pelo o número de horas de funcionamento.

Mas como calcular tudo isso? Sabemos que isso pode exigir certo tempo e até mesmo conhecimento, além de outros inúmeros detalhes que deve ser analisado na hora de alugar um gerador de energia, por isso separamos algumas valiosas dicas:

  1. Contrate uma empresa especialista e idônea, pois não adianta nada pensar em tudo isso e depois a empresa não cumprir com prazo de entrega ou oferecer equipamentos realmente aptos para sua demanda.
  2. Verifique se a fornecedora oferece serviços de manutenções e a disponibilidade desse suporte, equipamentos estão sujeitos a mal funcionamento e é dever da fornecedora garantir o bom estado do gerador
  3. Verifique se o gerador de energia está em bom estado, caso contrário exija a troca do mesmo antecipadamente.
  4. Verifique junto com a fornecedora se ela possui engenheiros ou outros profissionais aptos, para listar os equipamentos elétricos e calcular a sua demanda, assim a chances de faltar energia é nula.
  5. Não foque apenas no preço do aluguel, para estas situações o mais importante é o pós-vendas oferecido pela fornecedora.

SISTEL ENGENHARIA SOLUÇÃO COMPLETA PARA GERADORES

Caso você tenha ficado interessado em contratar uma empresa com todos esses benefícios a Sistel Engenharia é a solução ideal, pois além de oferecer geradores de qualidade, possui técnicos especializados e tudo isso com preços acessíveis. Solicite agora mesmo seu orçamento em nosso site ou pelo telefone (14) 3011-5757.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *